lft-logo

Anuários da PUC-Rio

A série dos Anuários da PUC-Rio reiniciada em 2011, é um registro do que de mais relevante ocorre a cada ano na Universidade, e é uma ferramenta de identificação das linhas de força da política acadêmica.

O Anuário, nas suas versões impressa e digital - esta disponível no site da PUC-Rio e em pen cards - permite verificar, através dos dados, fotografias, gráficos, vídeos, textos avaliativos, cronologia, quadros estatísticos, mapas e outras formas de registro a pluralidade de iniciativas que traduzem a vida universitária a cada ano. Ao mesmo tempo, a série de Anuários possibilita constatar que, ao longo dos anos, é possível perceber claramente desenhada a identidade da PUC-Rio como uma universidade de pesquisa, empenhada na consolidação da excelência acadêmica e na busca de novas formas de expressão de seu compromisso social.

O Núcleo de Memória agradece a colaboração de toda a comunidade acadêmica, que fez possível a publicação do Anuário 2015. Esperamos que esse trabalho seja útil para professores, funcionários e alunos da PUC-Rio e também para aqueles que, onde quer que estejam, se interessem pela PUC-Rio.

Capa do Anuário PUC-Rio 2015 na versão impressa
Capa do Anuário PUC-Rio 2015 na versão impressa