Workshop Transferência de Tecnologia Acadêmica e Comercialização de Ativos de Propriedade Intelectual: Experiência do Reino Unido e do Rio de Janeiro

Uma das palestras na sala de reuniões do Decanato do CTC. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
28 de Novembro de 2012

Evento organizado pela Agência PUC-Rio de Inovação. Participaram representantes das universidades de Middlesex, Cambridge e Oxford, que trataram das experiências das instituições com a comercialização de ativos intangíveis, como conhecimento, informação e know-how não acadêmico. Participaram o Prof. José Ricardo Bergmann, Vice-Reitor Acadêmico; Andrew P. Walsh, Cambridge Enterprise, Cambridge University; Mark Gray, Middlesex University, Londres; Beatriz Amorim-Borher, OMPI/Brasil; Shirley V. Coutinho, Agência PUC-Rio de Inovação; Chris Moody, ISIS Innovation, Oxford University; Sergio Yates, Instituto Gênesis; Bernardo Atem Francischetti, Advogado; Prof. Luiz de Alencar da Silva Mello, Decano do CTC; Prof. Marcelo Gattass, Tecgraf; e José Augusto Pereira da Silva, PipeWay.