lft-logo

Departamento de Educação (EDU)

Títuloordem decrescente Código Data Descrição
A formação dos professores no Brasil, França e Chile: desigualdades, políticas e práticas _

Mesa-Redonda da Missão CAPES Print, promovida pelo Departamento de Educação, com a participação dos professores Isabel Lelis (EDU), Sylvain Broccolichi (Université d’Artois, França) e Sergio Martinic (Universidad de Aysén, Chile).

A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_001 eg0115_001 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_002 eg0115_002 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_003 eg0115_003 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_004 eg0115_004 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_005 eg0115_005 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_006 eg0115_006 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_007 eg0115_007 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_008 eg0115_008 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A Profa. Zaia Brandão ministrou a Aula Inaugural do Departamento de Educação _

A Profa. Zaia é Coordenadora do Grupo de Pesquisas em Sociologia da Educação (SOCED) e falou sobre o magistério como vocação.

A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_001 eg0116_001 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_002 eg0116_002 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_003 eg0116_003 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_004 eg0116_004 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_005 eg0116_005 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_006 eg0116_006 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_007 eg0116_007 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_008 eg0116_008 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_009 eg0116_009 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_010 eg0116_010 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.

Páginas