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Títuloordem crescente Código Data Descrição
Textos sobre a PUC-Rio - cg0128_006 cg0128_006 10/1967 ROSA S.J., Antônio Amaral, NOVAES, Paulo, GONÇALVES, Suzana. Reforma da P.U.C. Rio de Janeiro, 1967. Manuscrito datilografado. 34p. Projeto de reforma da estrutura e do funcionamento da PUC-Rio, desenvolvido durante a reitoria do Pe. Laércio Dias de Moura S.J. Tópicos: Reforma Universitária; Estrutura Universitária; Descrição da reforma; Organograma
Simpósio de Desenvolvimento Interno da PUC-Rio - cg0144_001 cg0144_001 5/12/1978 Relatórios (textos e tabelas) de departamentos e setores da PUC-Rio compilados para uso em seminário interno da Universidade: Coordenação Central de Extensão, Diretoria de Admissão e Registro, Divisão de Bibliotecas e Documentação, Divisão de Intercâmbio e Edições, Coordenação Central de Pós-graduação e Pesquisa, Vice-reitoria Administrativa (este incluindo dados orçamentários), Centro de Ciências Sociais, Departamento de Filosofia, Departamento de Letras, Departamento de Psicologia e relatório sobre o Vestibular Isolado da PUC-Rio.
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_072 ls0004_072 17/12/1987 Continuação da planilha com os desafios, ações e atividade para o CTCH nos anos de 1988 e 1989.
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_071 ls0004_071 16/12/1987 Planilha apresentando os desafios, ações e atividade para o CTCH nos anos de 1988 e 1989.
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_070 ls0004_070 16/12/1987 Planos de trabalho do CTCH para os anos de 1988 e 1989.
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_034 ls0004_034 11/1988 Texto da profa. Menga Lüdke do departamento de Educação no simpósio do CTCH sobre a metodologia de pesquisa, disciplina lecionada pela professora em cursos de pós-graduação em Educação.
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_004 ls0004_004 11/1988 Continuação do sumário e a relação das comunicações apresentada no simpósio do CTCH.
Seminário Vinte anos do Mestrado em Educação da PUC/RJ - ls0002_001 ls0002_001 11/1986 Balanço do Seminário de 20 anos do Mestrado em Educação da PUC-Rio, realizado dos dias 19 a 21 de novembro de 1986. Apresentação, Lista dos organizadores, Introdução sobre o seminário, apontando os objetivos do evento, lista de participantes, como ele se deu e os apoios financeiros. Lista do material que cada participante recebeu. Tabela com os Estados e o número de participantes. Horários das mesas redondas, histórico, objetivos e os participantes. Ficha de inscrição e Certificado de participação. Relação das pesquisas desenvolvidas por professores e alunos na pós-graduação, divididas por anos. Carta da profa. Zelia Domingues Mediano, para a professora Eloisa Lópes Franco, convidando-a a participar do seminário. Ficha de inscrição para a conferência A orientação educacional - perspectiva de futuro, com a profa. Eloisa López Franco, da Universidade Complutense de Madrid. Lista com o nome dos participantes do seminário.
Seleção do acervo Maria Luiza e Edgar Amarante - cg0123_008 cg0123_008 1963 Relatório dos trabalhos executados no primeiro semestre de 1963 com relação ao plano de música do Centro-Piloto Parada de Lucas, Escola São Sebastião.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_009 cg0031_009 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_008 cg0031_008 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_007 cg0031_007 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_006 cg0031_006 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_005 cg0031_005 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_004 cg0031_004 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_003 cg0031_003 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_002 cg0031_002 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_001 cg0031_001 1973 circa Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972.
Relatório do prof. Paulo Novaes ao Decano do CCS - cg0032_004 cg0032_004 13/12/1971 Relatório do prof. Paulo Novaes a respeito da viagem que realizou a instituições de ensino em três países, Colômbia, Peru e Argentina, como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para trazer sugestões para o aperfeiçoamento do sistema de bolsas de estudo no estrangeiro, oferecidas pelas Nações Unidas, nas áreas de administração e gerência técnica. Há um papel datilografado grampeado na frente do relatório da Diretoria do Centro de Ciências Sociais que comunica que as informações do relatório servirão para o processo de criação do Mestrado em Administração e a reformulação do IAG no decorrer do ano de 1972.
Relatório do prof. Paulo Novaes ao Decano do CCS - cg0032_003 cg0032_003 13/12/1971 Relatório do prof. Paulo Novaes a respeito da viagem que realizou a instituições de ensino em três países, Colômbia, Peru e Argentina, como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para trazer sugestões para o aperfeiçoamento do sistema de bolsas de estudo no estrangeiro, oferecidas pelas Nações Unidas, nas áreas de administração e gerência técnica. Há um papel datilografado grampeado na frente do relatório da Diretoria do Centro de Ciências Sociais que comunica que as informações do relatório servirão para o processo de criação do Mestrado em Administração e a reformulação do IAG no decorrer do ano de 1972.

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