Textos sobre a PUC-Rio - cg0128_006 |
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cg0128_006 |
10/1967 |
ROSA S.J., Antônio Amaral, NOVAES, Paulo, GONÇALVES, Suzana. Reforma da P.U.C. Rio de Janeiro, 1967. Manuscrito datilografado. 34p.
Projeto de reforma da estrutura e do funcionamento da PUC-Rio, desenvolvido durante a reitoria do Pe. Laércio Dias de Moura S.J.
Tópicos: Reforma Universitária; Estrutura Universitária; Descrição da reforma; Organograma |
Simpósio de Desenvolvimento Interno da PUC-Rio - cg0144_001 |
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cg0144_001 |
5/12/1978 |
Relatórios (textos e tabelas) de departamentos e setores da PUC-Rio compilados para uso em seminário interno da Universidade: Coordenação Central de Extensão, Diretoria de Admissão e Registro, Divisão de Bibliotecas e Documentação, Divisão de Intercâmbio e Edições, Coordenação Central de Pós-graduação e Pesquisa, Vice-reitoria Administrativa (este incluindo dados orçamentários), Centro de Ciências Sociais, Departamento de Filosofia, Departamento de Letras, Departamento de Psicologia e relatório sobre o Vestibular Isolado da PUC-Rio. |
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_072 |
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17/12/1987 |
Continuação da planilha com os desafios, ações e atividade para o CTCH nos anos de 1988 e 1989. |
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_071 |
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16/12/1987 |
Planilha apresentando os desafios, ações e atividade para o CTCH nos anos de 1988 e 1989. |
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_070 |
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ls0004_070 |
16/12/1987 |
Planos de trabalho do CTCH para os anos de 1988 e 1989. |
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_034 |
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ls0004_034 |
11/1988 |
Texto da profa. Menga Lüdke do departamento de Educação no simpósio do CTCH sobre a metodologia de pesquisa, disciplina lecionada pela professora em cursos de pós-graduação em Educação. |
Simpósio Ciências Humanas em Questão - CTCH - ls0004_004 |
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11/1988 |
Continuação do sumário e a relação das comunicações apresentada no simpósio do CTCH. |
Seminário Vinte anos do Mestrado em Educação da PUC/RJ - ls0002_001 |
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ls0002_001 |
11/1986 |
Balanço do Seminário de 20 anos do Mestrado em Educação da PUC-Rio, realizado dos dias 19 a 21 de novembro de 1986.
Apresentação, Lista dos organizadores, Introdução sobre o seminário, apontando os objetivos do evento, lista de participantes, como ele se deu e os apoios financeiros.
Lista do material que cada participante recebeu. Tabela com os Estados e o número de participantes. Horários das mesas redondas, histórico, objetivos e os participantes.
Ficha de inscrição e Certificado de participação.
Relação das pesquisas desenvolvidas por professores e alunos na pós-graduação, divididas por anos.
Carta da profa. Zelia Domingues Mediano, para a professora Eloisa Lópes Franco, convidando-a a participar do seminário.
Ficha de inscrição para a conferência A orientação educacional - perspectiva de futuro, com a profa. Eloisa López Franco, da Universidade Complutense de Madrid.
Lista com o nome dos participantes do seminário.
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Seleção do acervo Maria Luiza e Edgar Amarante - cg0123_008 |
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cg0123_008 |
1963 |
Relatório dos trabalhos executados no primeiro semestre de 1963 com relação ao plano de música do Centro-Piloto Parada de Lucas, Escola São Sebastião. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_009 |
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cg0031_009 |
1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_008 |
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1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_007 |
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cg0031_007 |
1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_006 |
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1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_005 |
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cg0031_005 |
1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_004 |
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1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_003 |
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1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_002 |
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cg0031_002 |
1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório sobre a Reforma Universitária na PUC-Rio. - cg0031_001 |
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cg0031_001 |
1973 circa |
Relatório sem título e autoria com um balanço da Reforma Universitária realizada pela PUC-Rio em 1968. Destaca a reformulação do sistema de ensino em primeiro ciclo, nível profissional e Pós-Graduação; a adoção do regime de créditos; a implantação do sistema regular de orientação aos alunos; a implantação e expansão do ensino de Pós-Graduação e da pesquisa; e a política de contratação de professores de tempo contínuo. Contém ainda listagem dos convênios em vigência na PUC-Rio em 1971 e a relação das universidades brasileiras nas quais a PUC-Rio cooperou para a implantação de novos métodos de administração escolar, a partir da experiência da Universidade com a reforma universitária. Ao final, o relatório traz quadros com números totais de alunos da Graduação e da Pós-graduação por centro de 1971 e 1972; número total de professores de tempo contínuo e horistas por centro de 1972; número de alunos matriculados de 1941 a 1972; e os valores das despesas orçamentárias da Universidade em 1972. |
Relatório do prof. Paulo Novaes ao Decano do CCS - cg0032_004 |
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cg0032_004 |
13/12/1971 |
Relatório do prof. Paulo Novaes a respeito da viagem que realizou a instituições de ensino em três países, Colômbia, Peru e Argentina, como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para trazer sugestões para o aperfeiçoamento do sistema de bolsas de estudo no estrangeiro, oferecidas pelas Nações Unidas, nas áreas de administração e gerência técnica. Há um papel datilografado grampeado na frente do relatório da Diretoria do Centro de Ciências Sociais que comunica que as informações do relatório servirão para o processo de criação do Mestrado em Administração e a reformulação do IAG no decorrer do ano de 1972. |
Relatório do prof. Paulo Novaes ao Decano do CCS - cg0032_003 |
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13/12/1971 |
Relatório do prof. Paulo Novaes a respeito da viagem que realizou a instituições de ensino em três países, Colômbia, Peru e Argentina, como consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para trazer sugestões para o aperfeiçoamento do sistema de bolsas de estudo no estrangeiro, oferecidas pelas Nações Unidas, nas áreas de administração e gerência técnica. Há um papel datilografado grampeado na frente do relatório da Diretoria do Centro de Ciências Sociais que comunica que as informações do relatório servirão para o processo de criação do Mestrado em Administração e a reformulação do IAG no decorrer do ano de 1972. |