profa. Zélia Domingues Mediano (EDU)

Títuloordem decrescente Código Data Descrição
Acervo do prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 2 - cg0036_039 cg0036_039 28/9/1979 A diretora do Departamento de Educação, profa. Hedy Vanconcellos, apresenta o departamento no Seminário Interno do CTCH, realizado na Casa da Gávea nos dias 27 e 28 de setembro de 1979. O seminário promoveu a troca de informações e a integração entre os departamentos constitutivos do CTCH e seus respectivos diretores para a elaboração de um Plano Diretor da PUC-Rio.
Comemoração dos 20 anos do Mestrado do Departamento de Educação - eg0117_003 eg0117_003 1980 Relatório Anual dos cursos de Mestrado e Doutorado do Departamento de Educação da PUC-Rio do segundo semestre de 1979 e do primeiro semestre de 1980 para ser enviado ao CNPq. Traz um balanço do corpo docente, a relação das disciplinas oferecidas, resumo da produção científica e das dissertações e teses defendidas no Programa, as linhas de pesquisa oferecidas, quadro com desempenho dos professores bolsistas do CNPq e um resumo das bolsas solicitadas e oferecidas ao Departamento de Educação da PUC-Rio pelo CNPq.
Projeto do Centro de Memória da PUC/RJ - 1987 - cg0021_008 cg0021_008 12/9/1986 Correspondência interna de autoria dA diretora do Departamento de Educação, profa. Zelia Domingues Mediano, para a Reitoria, em resposta à circular enviada pelo Reitor sobre o Centro de Memórias.
Projeto do Centro de Memória da PUC/RJ - 1987 - cg0021_026 cg0021_026 13/10/1986 Correspondência interna enviada pela diretora do Departamento de Educação, profa. Zelia Domingues Mediano, para a Vice-Reitoria de Desenvolvimento, referente à representação do dito departamento no trabalho de preparação do projeto do Centro de Memórias.
Seminário Vinte anos do Mestrado em Educação da PUC/RJ - ls0002_001 ls0002_001 11/1986 Balanço do Seminário de 20 anos do Mestrado em Educação da PUC-Rio, realizado dos dias 19 a 21 de novembro de 1986. Apresentação, Lista dos organizadores, Introdução sobre o seminário, apontando os objetivos do evento, lista de participantes, como ele se deu e os apoios financeiros. Lista do material que cada participante recebeu. Tabela com os Estados e o número de participantes. Horários das mesas redondas, histórico, objetivos e os participantes. Ficha de inscrição e Certificado de participação. Relação das pesquisas desenvolvidas por professores e alunos na pós-graduação, divididas por anos. Carta da profa. Zelia Domingues Mediano, para a professora Eloisa Lópes Franco, convidando-a a participar do seminário. Ficha de inscrição para a conferência A orientação educacional - perspectiva de futuro, com a profa. Eloisa López Franco, da Universidade Complutense de Madrid. Lista com o nome dos participantes do seminário.