lft-logo

profa. Yara Wall (EDU)

Títuloordem decrescente Código Data Descrição
Acervo do prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 2 - cg0036_039 cg0036_039 28/9/1979 A diretora do Departamento de Educação, profa. Hedy Vanconcellos, apresenta o departamento no Seminário Interno do CTCH, realizado na Casa da Gávea nos dias 27 e 28 de setembro de 1979. O seminário promoveu a troca de informações e a integração entre os departamentos constitutivos do CTCH e seus respectivos diretores para a elaboração de um Plano Diretor da PUC-Rio.
Acervo do prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 2 - cg0036_121 cg0036_121 27/9/1979 O Reitor pe. João Augusto Mac Dowell S.J. na palestra de abertura do Seminário Interno do CTCH. O encontro promoveu a troca de informações e a integração entre os departamentos constitutivos do CTCH e seus respectivos diretores para a elaboração de um Plano Diretor da PUC-Rio.
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 9 - bc0004_026 bc0004_026 4/1/1982 Convite de formatura. p. 2. Patrono: nossos pais. Paraninfo: Marimar Muller Sthal.
Comemoração dos 20 anos do Mestrado do Departamento de Educação - eg0117_003 eg0117_003 1980 Relatório Anual dos cursos de Mestrado e Doutorado do Departamento de Educação da PUC-Rio do segundo semestre de 1979 e do primeiro semestre de 1980 para ser enviado ao CNPq. Traz um balanço do corpo docente, a relação das disciplinas oferecidas, resumo da produção científica e das dissertações e teses defendidas no Programa, as linhas de pesquisa oferecidas, quadro com desempenho dos professores bolsistas do CNPq e um resumo das bolsas solicitadas e oferecidas ao Departamento de Educação da PUC-Rio pelo CNPq.
Seminário Vinte anos do Mestrado em Educação da PUC/RJ - ls0002_020 ls0002_020 11/1986 Continuação da relação das pesquisas desenvolvidas por professores e alunos, divididas por anos.
Seminário Vinte anos do Mestrado em Educação da PUC/RJ - ls0002_022 ls0002_022 11/1986 Continuação da relação das pesquisas desenvolvidas por professores e alunos, divididas por anos.