lft-logo

D. Suzana Gonçalves (DBD)

Título Código Dataordem crescente Descrição
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - Seleção do fotógrafo Antônio Albuquerque - cg0131_002 cg0131_002 6/10/1992 Visita do Prepósito Geral da Companhia de Jesus à PUC-Rio, pe. Peter-Hans Kolvenbach S.J.. Plateia do evento, com professores e membros do Conselho de Desenvolvimento. O Pe. Kolvenbach não aparece nessa foto. Ele tratou na palestra sobre a missão das universidades católicas.
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - cg0129_420 cg0129_420 5/6/1992 Evento comemorativo no qual foram assinados os termos de doação de softwares à PUC-Rio. A doação foi feita pela empresa PC Software e Consultoria Ltda para implantação de um software oficial padronizado para toda a Universidade.
Acervo de fotos da Vice-Reitoria de Desenvolvimento - Continuação - cg0074_057 cg0074_057 26/3/1981 Aula Inaugural no Salão de Vidro, hoje Auditório Anchieta, PIUES e Livraria Carga Nobre. A Aula Inaugural foi apresentada pelo físico José Goldemberg, da USP e presidente da SBPC, com o tema Política Científica e Tecnológica no Brasil.
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 9 - bc0004_066 bc0004_066 18/3/1980 Missa de abertura do ano letivo, com o Cardeal Dom Eugênio Salles.
Aula Inaugural proferida por Dom Eugênio Sales em 1980 - ls0028_013 ls0028_013 3/1980 Missa antes da aula inaugural.
Aula Inaugural proferida por Dom Eugênio Sales em 1980 - ls0028_014 ls0028_014 3/1980 Missa antes da aula inaugural.
Simpósio de Desenvolvimento Interno da PUC-Rio - cg0144_001 cg0144_001 5/12/1978 Relatórios (textos e tabelas) de departamentos e setores da PUC-Rio compilados para uso em seminário interno da Universidade: Coordenação Central de Extensão, Diretoria de Admissão e Registro, Divisão de Bibliotecas e Documentação, Divisão de Intercâmbio e Edições, Coordenação Central de Pós-graduação e Pesquisa, Vice-reitoria Administrativa (este incluindo dados orçamentários), Centro de Ciências Sociais, Departamento de Filosofia, Departamento de Letras, Departamento de Psicologia e relatório sobre o Vestibular Isolado da PUC-Rio.
Documento de campanhas financeiras do acervo da Vice-Reitoria de Desenvolvimento - cg0151_079 cg0151_079 8/6/1963 Carta ou circular em papel timbrado da Campanha Financeira de 1963, com um texto assinado pelo Reitor Pe, Laércio S.J. endereçado a "Prezada antiga aluna da P.U.C." em que pede apoio à campanha financeira. Nas margens do papel há os nomes de todos os organizadores da Campanha, do Conselho de Curadores, dos Grandes Patronos, da Comissão de Honra da Universidade (composta pelo Presidente João Goulart, pelo Governador Carlos Lacerda, por Dom Armando Lombardi, e por cardeais, deputados, senadores e pessoas ligadas diretamente à PUC-RIo), dos responsáveis pela Divulgação, pelas Promomoções Sociais e a Comissão de Planejamento.
Documento de campanhas financeiras do acervo da Vice-Reitoria de Desenvolvimento - cg0151_009 cg0151_009 1963 Papel timbrado da Campanha Financeira de 1963, com os nomes de todos os organizadores da Campanha, do Conselho de Curadores, dos Grandes Patronos, da Comissão de Honra da Universidade (composta pelo Presidente João Goulart, pelo Governador Carlos Lacerda, por Dom Armando Lombardi, e por cardeais, deputados, senadores e pessoas ligadas diretamente à PUC-RIo), dos responsáveis pela Divulgação, pelas Promomoções Sociais e a Comissão de Planejamento.
Documento de campanhas financeiras do acervo da Vice-Reitoria de Desenvolvimento - cg0151_021 cg0151_021 1963 Folheto de apoio à Campanha Financeira para a PUC-Rio. A sede da Campanha funcionava no Edifício Avenida Central, Av. Rio Branco, 156, sobreloja 207. Lista de colaboradores organizados para a Campanha: Presidente Geral, Conselho de Curadores, Comissão de Honra, In Memorian, Grandes Patronos, Divulgação, Promoções Sociais e Comissão de Planejamento.
Documento de campanhas financeiras do acervo da Vice-Reitoria de Desenvolvimento - cg0151_062 cg0151_062 1963 Página do folheto da campanha "Seja uma coluna de apoio da PUC". Lista com a estrutura da Universidade e colaboradores organizados para a Campanha Financeira. Presidente Geral, Conselho de Curadores, Comissão de Honra, In Memorian, Grandes Patronos, Divulgação, Promoções Sociais, Comissão de Planejamento.