aluno Juliano Serra Barreto (FIS)

Títuloordem decrescente Código Data Descrição
Acervo de Fotos do Projeto Comunicar - cont. - cg0050_045 cg0050_045 3/9/1981 Reunião de alunos em Auditório do prédio da Química (AQ-5 ou AQ-7). Ver o processo de identificação desta foto no registro cg0070_001. Identificados: Luis Henrique Figueiredo (MAT) ("21", depois IMPA); Denise Lobo (?); Geraldo Ribeiro (?) (MEC) (Petrobras); Soneca (?); Miguel; Álvaro (JUR); Maurice Bazin (FIS); Sérgio Camargo (FIS) (professor da UFRJ - MET); Amauri (MEC); Sônia (CIV); Fernando Magalhães Coutinho Vieira (Fernandinho) (MEC) (professor UnB - QUI); Maria Lúcia (QUI) (Cenpes/Petrobras); Heraldo Hollauer (QUI) (professor da UFF); Heraldo Silva Costa Mattos (MEC) (professor da UFF); Jorge Ananias (FIS) (professor da UFJF); Jean Claude Garreau (FIS) (pesquisador no CNRS); Francisco Creso Junqueira Franco (FIS) (professor PUC-Rio - EDU); Maurício Campos dos Santos (MEC); Eduardo Oberg (JUR) (juiz)
Acervo do professor Alfredo Jefferson relacionado ao DCE da PUC-Rio - jf0014_030 jf0014_030 1981 Página 07. Relato de incidente com uma gravação de entrevista com Yves Lacoste em Paris e relato da ajuda de estudantes de Geografia na reforma do CUF.