Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_007 |
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ls0020_007 |
1979 |
Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_006 |
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ls0020_006 |
1979 |
Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário. |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_005 |
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1979 |
Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_004 |
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ls0020_004 |
1979 |
Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário. |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_003 |
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1979 |
Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_002 |
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1979 |
Limite do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário |
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_001 |
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ls0020_001 |
1979 |
Limite do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário |
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - cg0129_131 |
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cg0129_131 |
1995 |
Projeto de aproveitamento de pneus usados em muros de contenção de encostas na Comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Essa iniciativa foi uma parceira entre a PUC-Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro e Universidade de Ottawa. |
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - cg0129_126 |
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cg0129_126 |
1995 |
Projeto de aproveitamento de pneus para a construção de muros de contenção de encostas na Comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Essa iniciativa foi uma parceira entre a PUC-Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Universidade de Ottawa. |
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 9 - bc0004_053 |
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bc0004_053 |
7/11/1964 |
Obras de construção da Ala Frings do Edifício da Amizade. |
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 4 - cg0077_045 |
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cg0077_045 |
16/9/1954 |
Obras do Edifício Central, depois Cardeal Leme. Vista a partir das frente de uma das casas remanescentes da vila que havia nos terrenos da PUC-Rio. Placa da construtora Severo e Villares, cujo engenheiro responsável era o prof. Carlos Alberto del Castillo. Dois homens perto do que seria o portão. |