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Títuloordem crescente Código Data Descrição
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_007 ls0020_007 1979 Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_006 ls0020_006 1979 Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário.
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_005 ls0020_005 1979 Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_004 ls0020_004 1979 Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário.
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_003 ls0020_003 1979 Limites do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_002 ls0020_002 1979 Limite do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário
Limites do terreno da PUC-Rio com o Planetário - ls0020_001 ls0020_001 1979 Limite do terreno da PUC-Rio com o muro do Planetário
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - cg0129_131 cg0129_131 1995 Projeto de aproveitamento de pneus usados em muros de contenção de encostas na Comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Essa iniciativa foi uma parceira entre a PUC-Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro e Universidade de Ottawa.
Fotos impressas do acervo Projeto Comunicar - cg0129_126 cg0129_126 1995 Projeto de aproveitamento de pneus para a construção de muros de contenção de encostas na Comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Essa iniciativa foi uma parceira entre a PUC-Rio, a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Universidade de Ottawa.
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 9 - bc0004_053 bc0004_053 7/11/1964 Obras de construção da Ala Frings do Edifício da Amizade.
Acervo do Prof. Paulo Novaes - Vice-reitoria de Desenvolvimento - parte 4 - cg0077_045 cg0077_045 16/9/1954 Obras do Edifício Central, depois Cardeal Leme. Vista a partir das frente de uma das casas remanescentes da vila que havia nos terrenos da PUC-Rio. Placa da construtora Severo e Villares, cujo engenheiro responsável era o prof. Carlos Alberto del Castillo. Dois homens perto do que seria o portão.