lft-logo

mestrado

Título Código Dataordem crescente Descrição
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_013 eg0116_013 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_015 eg0116_015 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_016 eg0116_016 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_017 eg0116_017 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_004 eg0116_004 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_006 eg0116_006 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_007 eg0116_007 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_009 eg0116_009 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_011 eg0116_011 31/10/2005 Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio.
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_012 ab0025_012 20/5/2003 Programação do segundo e terceiro dias do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003.
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_010 ab0025_010 19/5/2003 Folder do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado "Comunicação de massa: representações e práticas", realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003.
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_011 ab0025_011 19/5/2003 Programação do primeiro dia do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003.
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_013 ab0025_013 19/5/2003 Folder do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_001 eg0115_001 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_002 eg0115_002 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_003 eg0115_003 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_004 eg0115_004 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_005 eg0115_005 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_006 eg0115_006 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_007 eg0115_007 10/2002 Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio.

Páginas