A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_016 |
|
eg0116_016 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_017 |
|
eg0116_017 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_004 |
|
eg0116_004 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_006 |
|
eg0116_006 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_007 |
|
eg0116_007 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_009 |
|
eg0116_009 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_011 |
|
eg0116_011 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_013 |
|
eg0116_013 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil - eg0116_015 |
|
eg0116_015 |
31/10/2005 |
Artigo da professora Vera Candau intitulado 'A PUC-Rio e a Pós-Graduação em Educação no Brasil', que analisa o processo de implantação do programa de Pós-Graduação no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_012 |
|
ab0025_012 |
20/5/2003 |
Programação do segundo e terceiro dias do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003. |
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_010 |
|
ab0025_010 |
19/5/2003 |
Folder do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado "Comunicação de massa: representações e práticas", realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003. |
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_011 |
|
ab0025_011 |
19/5/2003 |
Programação do primeiro dia do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003. |
Coleção de folders do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUC-Rio. - ab0025_013 |
|
ab0025_013 |
19/5/2003 |
Folder do I Seminário da Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio intitulado 'Comunicação de massa: representações e práticas', realizado no Auditório Pe. Anchieta entre os dias 19, 20 e 21 de maio de 2003. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_001 |
|
eg0115_001 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_002 |
|
eg0115_002 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_003 |
|
eg0115_003 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_004 |
|
eg0115_004 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_005 |
|
eg0115_005 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_006 |
|
eg0115_006 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |
A institucionalização do primeiro Mestrado em Educação em 1966-70: delineando suas principais variáveis macro-políticas e institucionais. - eg0115_007 |
|
eg0115_007 |
10/2002 |
Artigo de autoria do professor José Carmelo que analisa o processo de implantação do Mestrado no Departamento de Educação da PUC-Rio. |