Participação dos bolsistas de Iniciação Científica no Seminário PIBIC 2024

19/09/2024

Na próxima terça-feira, 24 de setembro, começa mais uma Semana de Iniciação Científica e Tecnológica na PUC-Rio. O evento vai até a sexta-feira (27/09).

O Núcleo de Memória da PUC-Rio convida a todos a assistirem as apresentações dos bolsistas João Paulo Medeiros da Costa, Marina Kersting e Midian Tavares. As três apresentações orais serão no Auditório do RDC:

João Paulo - 26/09 (Quinta-feira) às 13:40

Tema: Juventude(s) universitária(s) católica(s): as diferentes atuações dos estudantes católicos organizados na PUC-Rio e na UNE durante o governo João Goulart (1961-1964)

Marina Kersting - 26/09 (Quinta-feira) às 13:50

Tema: Em nome do pai: o Instituto Social e a profissionalização do trabalho doméstico nas décadas de 1930 a 1970

Midian Tavares - 27/09 (Sexta-feira) às 13:20

Tema: Políticas de ação afirmativa no acesso ao ensino superior e atuação dos pré-vestibulares populares – O olhar e perspectiva de coordenadores dos cursinhos comunitários.

Para saber mais sobre as pesquisas dos nossos bolsistas, não deixem de seguir as nossas redes sociais.