Representantes da PUC-Rio presentes à posse do novo presidente da Casa de Rui Barbosa

24/03/2023

Na cerimônia de posse do presidente Alexandre Santini, apresentação da nova diretoria e reconstituição do Comitê Interno de Governança da Fundação Casa de Rui Barbosa, estiveram presentes a ministra da Cultura, Margareth Menezes, o representante da Ministra da Ciência e Tecnologia, prof. Luiz Manoel Fernandes Rabelo (IRI), o prof. Marcelo Jasmin (HIS), nomeado diretor de pesquisa da Casa, a ex-aluna profa. Conceição Evaristo (LET), o prof. Silvio Tendler (COM), e, na plateia, o Reitor da PUC-Rio, Pe. Anderson Pedroso S.J., o decano do CTCH, prof. Júlio Diniz, e diversos professores, ex-alunos e funcionários da Universidade.