Sandro Lopes dos Santos, ex-aluno do Doutorado em Design, vítima da Covid-19, recebeu Menção Honrosa pelo Prêmio Capes de Tese 2021

10/09/2021

Trecho da nota publicada no site da Vice-reitoria Acadêmica:

A tese Design Afirmativo em Contextos Afrodiaspóricos na Animação Seriada Brasileira, de autoria do ex-aluno de mestrado e doutorado do Departamento de Artes e Design, e professor do curso de Belas Artes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Sandro Lopes dos Santos, recebeu menção honrosa do Prêmio Capes de Tese 2021, na área de Arquitetura, Urbanismo e Design.

Tragicamente, Sandro Lopes faleceu em abril de 2021, como uma das milhares de vítimas da Covid-19, deixando a comunidade acadêmica, artística e a militância contra o racismo órfãs de seu talento e generosidade.

Veja aqui a nota completa.

Fonte: página da Vice-reitoria Acadêmica da PUC-Rio.