Exposição SOLAR : ACERVO - Obras em obras

19/12/2018

O Solar Grandjean de Montigny – Museu Universitário da PUC-Rio tem um acervo de obras recebidas por doação e algumas delas precisam de restauração para serem melhor apreciadas.

Você está convidado a

visitar o Solar e seu acervo,

colaborar com o financiamento coletivo da restauração das obras desse acervo, a partir de 19/12/2018,

ter seu nome incluído no cadastro de tombamento por patrocinar a restauração.

Você pode escolher uma das obras em exposição para fazer sua contribuição, ou contribuir para um fundo geral. Na Exposição, procure um dos monitores presentes que registrará seus dados.

O atelier do restaurador Jaime Vilaseca avaliou o estado das obras e o valor da recuperação de cada uma delas, tal como está assinalado nas placas de identificação de cada quadro na Exposição.

Para participar, faça sua contribuição através de um depósito na seguinte conta corrente da PUC-Rio:

Banco Itaú 341 - Agência 1108
Conta corrente 00400-1
Titular: Faculdades Católicas

Enviar o comprovante de depósito para o email solargm@puc-rio.br

Informações pelo telefone: (021) 35272207

Convite da exposição SOLAR : ACERVO - Obras em obras