Missa em memória de Juliana Cordeiro de Farias Bosslet

20/12/2017

A família de Juliana Cordeiro de Farias Bosslet e o Núcleo de Memória da PUC-Rio, unidos na tristeza pela morte de Juliana em Londres, aos 29 anos, convida para a missa em sua memória que será celebrada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus da PUC-Rio, às 20 horas do dia 20 de dezembro de 2017, quarta-feira.

Equipe do Núcleo de Memória após a Assembleia Universitária de 2009. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
Equipe do Núcleo de Memória após a Assembleia
Universitária de 2009. Fotógrafo Antônio Albuquerque.

Juliana, à esquerda, e alunos de História em confraternização. 2012. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
Juliana, à esquerda, e alunos de História em confraternização.
2012. Fotógrafo Antônio Albuquerque.

Juliana se diverte na formatura do curso de licenciatura em História à distância. 2010. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
Juliana se diverte na formatura do curso de licenciatura em
História à distância. 2010. Fotógrafo Antônio Albuquerque.

Equipe do Núcleo de Memória na exposição dos posters de Juliana e Elizabeth Cordeiro no PIBIC. 2010. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
Equipe do Núcleo de Memória na exposição dos posters de
Juliana e Elizabeth Cordeiro no PIBIC. 2010. Fotógrafo Antônio Albuquerque.

Juliana no Simpósio Experiência Cultural e Patrimônio Universitário sediado na Universidade de São Paulo. 2012.
Juliana no Simpósio Experiência Cultural e Patrimônio
Universitário sediado na Universidade de São Paulo. 2012.

Juliana e seu poster, apresentado no PIBIC. 2010. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
Juliana e seu poster, apresentado no PIBIC. 2010.
Fotógrafo Antônio Albuquerque.

Juliana Cordeiro de Farias Bosslet