Manual do Professor

eg0080
Autores/Criadores:
Descrição:
Primeira edição do manual do professor da PUC-Rio de 1984 que tinha por objetivo reunir as normas, regulamentações e recomendações da Universidades relacionadas diretamente com as atividades acadêmicas.
Contribuidores:
Vice-Reitoria Acadêmica - PUC-Rio
Editor/Publicador:
Data da criação:
Data de obtenção do documento:
terça-feira, Janeiro 22, 2008
Relações do documento com outros:
Acervo do Departamento de Letras
Número de Páginas/Tamanho em KB:
78p
Fonte:
Departamento de Letras - PUC-Rio
Idioma:
Direitos autorais:
Natureza do documento:
Manual
Local:
Rio de Janeiro

Itens desta coleção

Título Código Data Descrição
Manual do Professor - eg0080_001 eg0080_001 1984 Editado pela primeira vez pela Vice-reitoria Acadêmica. Reúne normas, regulamentações e recomendações da Universidade às atividades acadêmicas dos professores. Contém: organogramas, localização de órgãos e serviços, mapa do campus, lista de cursos de graduação e pós, lista de siglas, telefones úteis, estrutura da Universidade, informações sobre a carreira docente, e nos anexos, o plano de carreira docente e procedimentos acadêmico-administrativos.