Água potável para o Rio Grande do Sul

10/05/2024

A Água Camelo, empresa criada e gerida por alunos e ex-alunos da PUC-Rio, está enviando kits Camelo e filtros de grande porte para o RS através de parceria com várias instituições. O envio está sendo feito pela FAB e distribuição pela Ação da Cidadania e CUFA. Para doações Pessoa Juridica, podem falar diretamente com eles.

Estamos realizando o envio de nossas tecnologias em parceria com empresas e instituições!

Uma forma de pessoas físicas ajudarem é participando dessa arrecadação de um parceiro nosso do Sul, a Ev e Saraiva Advogados. A arrecadação deles será revertida para custear o envio de mais produtos de filtragem de água para lá!

A tragédia envolvendo as enchentes do RS vem causando estragos inimagináveis.

Um dos maiores problemas, hoje, é a falta de acesso à água potável nas cidades mais atingidas, incluindo a capital gaúcha, Porto Alegre.

Diante disso, vamos arrecadar fundos para a compra de mini-estações de tratamento de água, cada uma com a capacidade de filtragem de pelo menos mil litros por hora, que serão instaladas nas regiões mais afetadas e Kits Camelo (mochilas que filtram água instantaneamente), que serão distribuídas nos locais mais críticos e próximos às margens de rios e lagos.

As centrais de distribuição e os kits de filtragem são comercializados pela empresa de impacto social @agua_camelo, que há anos vem lutando para levar acesso à água potável em todos os cantos do Brasil.

Ajude o povo do Rio Grande do Sul a sair desta!

CHAVE PIX: AGUAPOTAVELRS@GMAIL.COM

NOME: Fernando Campos de Castro

CPF: 026.435.480-00

Para maiores informações, entrar em contato através do email aguapotavelrs@gmail.com ou pelo fone (51) 99549-4001