Evento Cambralha

6 de Outubro de 1997 a 11 de Outubro de 1997

Inciativa de alunos de diversos cursos, que este ano teve o tema “100 anos de Canudos”.

Programação: debate de Direito - “Aborto”; performance “Arraiá de Canudos”; almoço Bio Chip com a profa. Ana Branco; Bazarte; mesa-redonda “Canudos”, com o fotógrafo Evandro Teixeira (JB); roda de capoeira; apresentação de defesa de um caso hipotético - júri simulado; Cambralhinha - oficinas, recreação e atividades com crianças; Cambralha - música, poesia, teatro, dança e performances. Durante toda a semana, na Vila dos Diretórios, Praça da Alegria e pilotis do Edifício da Amizade, mostra com os trabalhos do Laborátorio de PGE I; Laboratório de PGE II; Laboratório de PVE (TV e vídeo); Painéis de bambu; Projeto Primatas (fotos); Objetos de bambu; Fotos de alunos - Jongo, Maranhão, índios Guarani, Marcha dos Sem-Terra em Brasília; Exposição de fotos da aula do professor Paulo Rubens; Exposição do fotógrafo Evandro Teixeira; Exibição de vídeos de alunos e ex-alunos - “Vida universitária”, “Favelas do Rio”, “Esqueci meu sapato na geladeira” e “Esperienza”; Exposição do projeto “Bugre” feito por alunos de Engenharia; Exposição de arte multimídia - CD Rom experimental “O ponto”; Bonecos de marionete; Cestos de cipó; Jornal “Arara Azul”; Posiempre.