Denmark Day

Apresentação do projeto Top Talent Denmark, no Auditório AMEX/IAG. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
11 de Novembro de 2013

O evento que contou em sua abertura com o Embaixador da Dinamarca, Svend Roed Nielsen. Foram apresentadas oportunidades acadêmicas e profissionais relacionadas à Dinamarca, parte do projeto Top Talent Denmark. Participaram cinco universidades da Dinamarca com as quais a PUC-Rio tem convênio: Universidade de Copenhagen, Copenhagen Business School, Universidade de Aarhus, Universidade Técnica da Dinamarca e Universidade Aalborg. Participaram também nove empresas dinamarquesas estabelecidas no Brasil. Evento promovido pela Coordenação Central de Cooperação Internacional (CCCI).