1º Seminário Científico Latino-Americano em questões de Risco, Arquitetura Humanitária e Gênero

Abertura do evento, com a presença do Vice-Reitor, Pe. Álvaro Pimentel S.J.. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
5 de Dezembro de 2019
6 de Dezembro de 2019

Realizado no âmbito do evento Marielle Franco Community Design Award #2nd edition, com o tema Risco, resiliência, arquitetura humanitária e incremental housing em favelas: universidades e o papel dos(as) profissionais e Marias & Marielles. Organizado por PUC-Rio, Universidade de Lisboa (FAU, CIAUD), Universidad Internacional de Catalunya (Master in Sustainable Emergency Architecture), UFF (EAU, PPGAU, Niterói-RJ), Universidade da Beira Interior (DECA) e ONG Building 4Humanity (Coimbra, Portugal).