Co-Criação na Cidade: direitos e cultura das favelas e periferias

Abertura do seminário, com a presença dos professores Ben Spencer e Sue Brownill (Oxford Brookes University), a profa. Sarah da Silva Telles (CIS) e Itamar Silva (Grupo Eco/Santa Marta). Fotógrafo Antônio Albuquerque.
27 de Junho de 2019
28 de Junho de 2019

Seminário Internacional organizado pelo Departamento de Ciências Sociais e pelo grupo ECO/Santa Marta, com a participação de professores, pesquisadores, políticos, artistas, participantes de projetos sociais, alunos de graduação e de pós-graduação. O seminário faz parte do projeto The Cohesive City: Addressing Stigmatisation in Disadvantaged Urban Neighbourhoods (Co-creation)/EU.