A PUC-Rio sedia encontro sobre Sínodo para a Amazônia

Reunião realizada no Centro Loyola, na Gávea. Fotógrafo Jorge Paulo Araújo. Acervo Comunicar.
3 de Fevereiro de 2019 a 5 de Fevereiro de 2019

Representantes das universidades jesuítas de países amazônicos participaram da reunião final de preparação do documento Amazônia – novos caminhos para a Igreja e para uma Ecologia Integral. O objetivo do encontro foi reunir as instituições da Associação de Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina (AUSJAL) em países amazônicos para finalizar o documento que começou a ser confeccionado em 2018 e que deu origem ao material entregue ao Papa Francisco no Sínodo para a Amazônia, em outubro de 2019.