Assembleia Universitária

Apresentação do Reitor Pe. Josafá S.J., no auditório do RDC. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
19 de Dezembro de 2018

Durante a Assembleia, houve uma homenagem, instituída a partir desse ano pelo Reitor Pe. Josafá S.J., a professores dos quatro centros da Universidade. Foram eles: Maria Clara Luchetti Bingemer, da Teologia (CTCH), Carlos José Pereira de Lucena, da Informática (CTC), Marco Antonio Villela Pamplona, da História (CCS), e Jakeline Prata de Assis Pires, da Biologia (CCBS). Por iniciativa do Reitor, foi homenageado o professor Juliano Junqueira Assunção, da Economia, pela direção executiva do Climate Policy Initiative, projeto que mais contribuiu para os objetivos da encíclica Laudato Si´.