Seminário História, Cultura e Amizade: Homenagem a Ricardo Benzaquen de Araújo

Participantes do Seminário, no auditório do RDC. Fotógrafo Antônio Albuquerque.
5 de Abril de 2018
6 de Abril de 2018

Abertura com a Profa. Maria Elisa Noronha de Sá (Diretora do Departamento de História), o Prof. Luiz Roberto Cunha (Decano do Centro de Ciências Sociais) e o Prof. Júlio Diniz (Decano do Centro de Teologia e Ciências Humanas). Participação dos professores Carmen Felgueiras (UFF), Hans Ulrich Gumbrecht (Stanford University), Luiz Costa Lima (HIS), Marcos Veneu (HIS, FCRB), Helena Bomeny (UERJ), Leopoldo Waizbort (USP), Luiz Eduardo Soares, Maria Alice Rezende de Carvalho (CIS), Maria Laura Viveiros de Castro (UFRJ), José Reginaldo Gonçalves (UFRJ), André Botelho (UFRJ), Élide Rugai Bastos (Unicamp), Fernanda Peixoto (USP), Lúcia Lippi (CPDoc/FGV), Marcelo Jasmin (HIS), Jorge Myers (Universidad de Quilmes) e Otavio Velho (Museu Nacional/UFRJ).