III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

Mesa sobre segurança alimentar, transgênicos e agrotóxicos, no auditório B8. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
10 de Maio de 2016
12 de Maio de 2016

Organizada pelo Departamento de Direito por meio do Projeto Direitos em Movimento: Territórios e Comunidades, do Núcleo de Estudos Constitucionais. Temas: 20 Anos do Massacre de Eldorado de Carajás: da criminalização dos movimentos à Lei Antiterrorismo e Segurança Alimentar, Transgênicos e Agrotóxicos: propostas legislativas em curso e garantia dos direitos difusos. Houve uma exposição de fotos da vivência organizada pelo Departamento no Assentamento Rural Roseli Nunes, em Piraí, entre 2012 e 2015, com alunos da graduação e pós-graduação em Direito, Comunicação, Serviço Social e Geografia.