XIII Seminário Internacional de Estudos de Literatura: O Papel da Crítica na Literatura e nas Artes Contemporâneas

Conferência de abertura, com o Prof. Hans Ulrich Gumbrecht, no auditório Amex/IAG. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
31 de Agosto de 2015 a 2 de Setembro de 2015

O objetivo do seminário foi discutir a relação entre a crítica literária e artística e a própria criatividade contemporânea. A primeira conferência foi apresentada pelo Prof. Hans Ulrich Gumbrecht, da Stanford University, EUA. Participaram do seminário os professores da PUC-Rio Paulo Henriques Brito, Julio Diniz, Gilberto Mendonça Telles e Fred Coelho, e Ítalo Moriconi, da Uerj. Presentes representantes da Universidad de San Andrés (Argentina), Brown University (EUA), UERJ, UNIRIO e Universidad de Buenos Aires (Argentina). Evento organizado pelo Departamento de Letras.

| Referente a:  Departamento de Letras (LET)