Entrega da Bolsa Macquarie University

Os alunos premiados, representantes da PUC-Rio e os Vice-Reitores da Macquarie University, durante o evento na Sala de Reuniões do Decanato do CTC. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
9 de Dezembro de 2014

Os alunos Clinton Justino Mallet (ECO), João Carlos Virgolino Soares (MEC), Lara Rodrigues Silva (IND) e Tathiana Sanches Tavares Silva (DAD) foram selecionados para participar do programa de intercâmbio de curta duração na Macquarie University, Sydney, Australia. Estiveram presentes na cerimônia quatro Vice-Reitores da Macquarie University. Evento organizado pela Coordenação Central de Cooperação Internacional.