II Encontro da Rede de Homólogos de Ambiente e Sustentabilidade na PUC-Rio

Alguns dos participantes do Encontro fizeram uma visita guiada pelo campus da Universidade. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
10 de Novembro de 2014 a 12 de Novembro de 2014

O objetivo do encontro foi discutir temas fundamentais sobre o ambiente e sustentabilidade, a fim de analisar a resposta das universidades participantes e seus avanços nos projetos ambientais. Seminário organizado pelo Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente (NIMA) e pela Associação de Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina (AUSJAL). Participaram, entre outros, representantes da ONU e da WWF. O Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., abriu o evento, realizado no Auditório do RDC.