Abertura das Atividades do PIBID 2014

Evento de abertura do PIBID 2014 no auditório Padre Anchieta, com a presença do Vice-Reitor para Assuntos Acadêmicos Prof. José Ricardo Bergmann. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo Núcleo de Memória.
12 de Março de 2014

O PIBID é um programa da CAPES que tem por finalidade fomentar a docência. Participam do programa as licenciaturas da PUC-Rio em Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia. Fizeram parte do programa em 2014 na PUC-Rio 116 licenciandos como bolsistas de Iniciação à Docência, 18 professores das unidades escolares e 9 coordenadores de área em 7 unidades escolares da Rede Pública de Ensino da cidade do Rio de Janeiro.