Encerramentos das turmas do Projeto PUC por um Semestre

Encontro dos participantes no encerramento do Projeto, em frente à sede do Programa de Integração Universidade, Escola e Sociedade (PIUES) . Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
26 de Novembro de 2013 a 29 de Novembro de 2013

Houve eventos também nos dias 03 e 06 de dezembro. Este projeto se caracteriza por oferecer uma disciplina exclusivamente para alunos do Ensino Médio que, durante um período de três meses, frequentam a Universidade como alunos regulares. As disciplinas oferecidas são dos cursos de Biologia, Arquitetura, História, Empreendedorismo, Educação e Mídias Digitais, Computação, Economia, Letras, Química, Artes Cênicas e Engenharia.