Inauguração das novas instalações do Instituto TecGraf

Discurso do Prof. Marcelo Gatass, Diretor do TecGraf. Na mesa o Reitor Prof. Pe. Josafá S.J., Elias Ramos de Souza (ANP) e José Miranda Formigli (Petrobras). Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
17 de Outubro de 2013

O Instituto TecGraf de Desenvolvimento de Software Técnico-Científico da PUC-Rio (TecGraf) inaugurou suas novas instalações no Edifício Padre Laércio Dias de Moura S.J., ao lado do Ginásio Poliesportivo. Estiveram presentes o Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. e representantes da Petrobras e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.