Alunos da PUC-Rio receberam o Prêmio Oscar Niemeyer

Cerimônia de entrega dos prêmios realizada na ALERJ. Fonte: site do CREA-RJ.
7 de Dezembro de 2012

Seis trabalhos de alunos de graduação e de doutorado da PUC-Rio receberam o prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos, do CREA-RJ. A premiação ocorreu em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). O Prêmio selecionou os melhores trabalhos de conclusão de curso nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, incluindo Tecnólogos e Técnicos de Nível Médio. Os alunos vencedores foram: Lucianna Szeliga, graduada em Engenharia Ambiental; Alexandre Moreira da Silva, graduado em Engenharia Elétrica; Caio Carvalho de Oliveira, graduado em Engenharia Mecânica; Júlio César Cuisano Egúsquiza, doutor em Engenharia Mecânica; Amanda Lemette Teixeira Brandão, graduada em Engenharia Química; Joel Vieira Baptista Júnior, graduado em Engenharia Ambiental.