Alunos de graduação e mestrandos de Engenharia da PUC-Rio conquistaram o primeiro lugar na classe Advanced da 14ª edição da SAE Brasil Aerodesign.

A equipe AeroRio comemora sua vitória. Fonte: divulgação do evento, www.saebrasil.org.br.
1 de Novembro de 2012 a 4 de Novembro de 2012

A competição de projetos aeronáuticos foi realizada em São José dos Campos, São Paulo. Com a vitória, a equipe ganhou o direito de participar da edição internacional do evento, em março de 2013, nos Estados Unidos. Denominada AeroRio Advanced e formada há dois anos, a equipe foi liderada por Lucas Maciel Ribeiro, aluno do 7º período de Engenharia de Controle e Automação, com mais oito integrantes.