Posse do novo diretor do Departamento de Geografia, Professor Augusto César Pinheiro da Silva

Na sala do Conselho Universitário o Prof. Augusto César Pinheiro, o Reitor Prof. Pe. Josafá S.J., a Profa. Regina Célia de Mattos e o Vice-Reitor Prof. Pe. Francisco Ivern S.J. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
28 de Agosto de 2012

A cerimônia foi realizada na sala do Conselho Universitário e contou com a presença do Reitor Prof. Padre Josafá Carlos de Siqueira S.J., e da antecessora no cargo, Profa. Regina Célia de Mattos.