XVII Feira de Valores da Universidade Católica – FEVUC

Abertura do evento, com a presença do Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. nos pilotis do Edifício da Amizade. Apresentação do Coral da PUC-Rio. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
22 de Maio de 2012 a 25 de Maio de 2012

A Feira de Valores da Universidade Católica tem como objetivo mostrar os valores desenvolvidos pela PUC-Rio, através da divulgação de trabalhos, ações, projetos e atividades que buscam a solidariedade, apoio e ajuda aos mais necessitados. O evento é organizado pelo Centro de Pastoral Anchieta.