Missa de 7º dia em memória do ex-Reitor da PUC-Rio Padre Laércio Dias de Moura S.J.

Missa celebrada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus pelo Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. e concelebrada pelos padres Jesús Hortal, Pedro Guimarães Ferreira, Luís Corrêa Lima e Amarillo Checon. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
25 de Abril de 2012

O Padre Laércio S.J. faleceu no dia 18/04/2012, na Casa de Saúde da Companhia de Jesus em Belo Horizonte. Formado em Direito pela USP, em Filosofia pela Faculdade Jesuítica de Nova Friburgo, em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e Doutor em Direito pela Universidade de Paris. Foi Vice-Reitor e Reitor da PUC-Rio (em dois períodos), e depois Presidente da Fundação Padre Leonel Franca e do Conselho da Sociedade Civil das Faculdades Católicas. Foi Presidente da Associação Brasileira de Escolas Superiores Católicas, Membro do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, Membro do Conselho Executivo da União das Universidades da América Latina, Membro do Conselho Federal de Educação, entre outras atividades. A missa de sétimo dia ocorreu na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.