Estréia de três filmes de um minuto produzidos como conclusão do primeiro módulo do curso Cinema: criação e pensamento

Conversa após a exibição dos filmes os alunos e os professores César Romero, Miguel Pereira, Augusto Sampaio e Adair Rocha. Fotógrafo Weiler Filho. Acervo do Projeto Comunicar.
13 de Março de 2012

O curso Cinema: criação e pensamento foi oferecido pelo Núcleo de Comunicação Comunitária do Projeto Comunicar e pela Coordenação Central de Extensão (CCE) a alunos das comunidades do Santa Marta, Babilônia e Chapéu Mangueira, Cantagalo e Pavão-Pavãozinho. Os alunos apresentaram, nos pilotis da Ala Kennedy, três filmes de um minuto: Um Lugar, Aventureiros do Leme e Infância na favela.

| Referente a:  Projeto Comunicar