PUC-Rio campeã da II Competição Brasileira de Arbitragem

Alunos da equipe do Grupo de Estudos em Arbitragem e Direito do Comércio Internacional da PUC-Rio. Acervo do Grupo de Estudos em Arbitragem e Direito do Comércio Internacional da PUC-Rio.
16 de Outubro de 2011

Alunos do Departamento de Direito, do Grupo de Estudos em Arbitragem e Direito do Comércio Internacional da PUC-Rio, representaram a Universidade na II Competição Brasileira de Arbitragem, organizada pela Câmara Brasileira de Arbitragem Empresarial, em Belo Horizonte. Nas semifinais atuaram os Alunos Lucas Mayall e Pedro Henrique Serqueira e, na final, os Alunos João Paulo Georgief e Luisa Coelho.