Inauguração da Unidade de Ciências Biológicas

Na inauguração da Unidade de Ciências Biológicas, o Reitor Prof. Pe. Josafá e a primeira turma de alunos de Ciências Biológicas. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.
11 de Abril de 2011

A cerimônia de inauguração da Unidade de Ciências Biológicas foi realizada pelo Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. e teve a presença de vice-reitores, professores e pesquisadores da PUC-Rio e de outras instituições de pesquisa do Rio de Janeiro, além de alunos da primeira turma do novo Curso. A área de Mata Atlântica possui 24.000 m² e está localizada na Estrada Santa Marinha. Possui laboratório de microscopia, biblioteca, sala de informática, herbário e salas de aula.