Lançamento do aplicativo PUC online móvel, para uso em smartphones

Fala do Reitor Prof. Pe. Josafá no lançamento do aplicativo PUC online móvel. Foto de Camille Valbusa. Acervo do Projeto Comunicar.
17 de Março de 2011

No Auditório Padre José de Anchieta aconteceu o lançamento do aplicativo PUC online móvel para smartphones, desenvolvido pela equipe do Sistema de Administração Universitária (SAU). O evento contou com a presença do Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., do Vice-Reitor Acadêmico Prof. José Ricardo Bergmann, do Coordenador Central de Graduação Prof. Alfredo Jefferson e da Coordenadora do SAU, Lea Deborah Rejtman, entre outros presentes. O Pe. Josafá discursou sobre a importância das novas tecnologias para a PUC-Rio: “A nossa Universidade é pioneira nesse tipo de ferramenta na cidade. Pensamos sempre em facilidade de acesso, e tornar a vida dos alunos mais simples”.