Café Teológico promovido pela Pastoral Universitária

Café Teológico promovido pela Pastoral Universitária. Fotógrafo Bruno Pereti. Acervo do Projeto Comunicar.
31 de Março de 2011

Organizado pelo Centro de Pastoral Padre Anchieta, o Café Teológico teve como tema Fraternidade e a vida no planeta e foi realizado no Auditório Padre José de Anchieta. A mesa-redonda contou com a participação da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; da Secretária Geral do Fundo Brasileiro para Biodiversidade (Funbio), Rosa Lemos; do Professor Marcelo Mota (GEO); do Professor (DIR) e Deputado Federal Alessandro Molon e do Reitor Prof. Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J., que encerrou o encontro com palestra sobre a importância do papel da Universidade em construir saberes para uma sociedade mais justa e ecologicamente correta.