Com o tema Nossa de Guanabara: Desafios e Possibilidades. O tema foi escolhido em função da importância dos recursos naturais que a Baía de Guanabara oferece, já que ela abrange 16 municípios nos quais habitavam 9 milhões de pessoas.
O objetivo geral da Mostra é inserir o universitário no mercado de trabalho. Foram mais de 67 empresas que ofereceram cerca de 4 mil vagas de estágio e trainee.
Programação de Seminários Temáticos: Baía Nossa de Guanabara - desafios e possibilidades, com prof. Luiz César Tardin (CCESP), prof. Carlos Raymundo Cardoso (Núcleo de Prática Jurídica) e Dante Luvisotto (Águas de Niterói); Desafios urbanísticos e ambientais da bacia da Baía de Guanabara, com o prof. Fernando Walcacer (JUR), prof Felipe Guanaes (NIMA), prof. Celso Carias (TEO) e prof. Marcelo Motta de Freitas (GEO); Questões Técnicas da Baía de Guanabara, com Fátima Soares (Instituto Estadual das Águas), Carlos Viveiros (Instituto Baía de Guanabara) e profa. Ângela de Luca Rebello (QUI); Baía Nossa de Guanabara - educação e cultura, com Marimar Stahl (Sociedade Brasileira para Solidariedade), profa. Adriana Carvalho (Projeto Tesouros da Baía) e profa. Deise Keller (Secretaria Estadual de Educação); O que é que a Baía tem? Poluição x Saúde, com a profa. Angela de Luca Rebello (QUI); profa. Isabel Maria Neto da Silva Moreira (QUI) e Axel Grael (Projeto Grael) e prof. Hilton Augusto Koch (CCBM).