lft-logo

Seminário Publicidade na Era Digital

14 de Maio de 2007 a 18 de Maio de 2007

Programação: Mesa 1 - Quem é Esse Consumidor-Produtor?, com Mário Castelar (Nestlé) e Miguel Genovese (McCann); Mesa 2 - Os Desafios à Criação num Mundo Interativo: Divertir, Informar e Vender, com Rui Pirand (Datamidia FCB/Draft); Mesa 3 - Tudo ao Mesmo Tempo Agora: Onde e Como Anunciar?, com Marcos Barbato (Be! Interactive) e Leonardo Boffa Westenberger (Agência 3); Mesa 4 - Na TV Digital, o Sucesso Ainda se Mede em Grandes Números?, com Débora Garcia (Canal Futura); Mesa 5 - Comprar a Mídia ou Produzir a Própria Mídia?, com Igor Puga (Lew Lara) e Bernardo Fernandez (NBS); Novas Mídias, Novos Modelos de Negócios, com Eco Moliterno (Young&Rubican) e Marcela Peixoto (Aquarela Filmes).