IV Jornada de Pós-Graduação em Estudos de Literatura da PUC-Rio

26 de Outubro de 2004 a 28 de Outubro de 2004

O encontro tem o objetivo de apresentar, discutir e tornar públicos os trabalhos acadêmicos dos alunos de Pós-Graduação em Letras. Conferência: Crítica literária - entre o Jornal e a Universidade, pela jornalista Cristiane Costa (JB). Mesas: Representações no Limite - Literatura e Imagem; Literatura e Teatro; Literatura - Novos Suportes. Conferência Circuitos contemporâneos do literário, pelo prof. Ítalo Moriconi (Uerj). Mesas: Poéticas; Histórias de Vida, Histórias de Escrita; Jogos da Linguagem; Teoria e Paradigmas Literários; Literatura - Ideologia ou Utopia?; Somos Todos Nativos?. Conferência: Constituir a perfeição - a contingência, o propósito, a obra, pelo prof. Roberto Corrêa dos Santos (UFRJ).

| Referente a:  Departamento de Letras (LET)