Seminário Estudos de Literatura e de Mídia

30 de Agosto de 2001

Programação: O mercado interno do livro universitário, com o prof. Gilberto Mendonça Telles; Comunicação literária e mídia digital, com a profa. Heidrun Krieger Olinto; O real e os realismos - a realidade contemporânea em texto e imagem, com o prof. Karl Erik Schollhammer; Retorno à biografia, com a profa. Marília Rothier Cardoso; O boom da biografia e do biográfico na cultura contemporânea, com o prof. Micael Herschmann (UFRJ); De superfícies e montagens: um caso entre o cinema e a literatura, com o prof. Renato Cordeiro Gomes; Diferenciação e conexão - arte e coletividade após o pós-moderno, com o prof. Reinaldo Laddaga (Universidade da Pensilvânia); A ficção na TV, com a profa. Pina Coco; Televisão e cultura no Brasil na virada de século, com o prof. Carlos Alberto Messeder (UFRJ); Literatura e a difusão secreta, com o prof. Roberto Corrêa dos Santos.

| Referente a:  Departamento de Letras (LET)