Sessão Solene Comemorativa do Sexagésimo Aniversário da PUC-Rio

22 de Junho de 2001

Realizada no Ginásio Esportivo Pe. Ormindo Viveiros de Castro S.J.. Missa da Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da PUC-Rio, e logo depois a cerimônia de entrega da Medalha Sexagésimo Aniversário a personalidades que se destacaram por elevados serviços prestados à Universidade.

Foram premiados: Abílio Baeta Neves, Alfredo Lamy Filho, Alice Rangel de Paiva Abreu, Álvaro Albuquerque Júnior, André Gustavo Pereira Corrêa da Silva, André Luiz G. Bekken, Antônio Carlos da Silva Biscaia, Antônio Celso Alves Pereira, Antônio Jacinto Mathias, Antônio Sérgio Pizzarro Fragomeni, Arlette Alves de Lima, Arthur Antônio Sendas, Archibald Joseph Macintyre, Carlos Dias, Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Carlos Soligo Camerini, César Maia, Cleonice Seroa da Motta Berardinelli, David Zylbersztajn, Dirceu Alves Pinto, Eduardo da Costa Paes, Eloy Fernandez y Fernandez, Eric Gaspar Stemmer, Dom Eugênio de Araújo Sales, padre Fernando Bastos de Ávila S.J., Fernando Sandroni, Francisco Gomes de Matos, Galeno Martins de Almeida, pe. João Augusto Amazonas Anchieta Mac Dowell S.J., João Sérgio Marinho Nunes, Jorge Ricardo Bittar, José Alfredo Charnaux Sertã, general José Carlos Albano Amarante, Dom José Carlos de Lima Vaz, José Raymundo Martins Romeo, Dom Karl Josef Romer, pe. Laércio Dias de Moura S.J., Laís de Carvalho, Lindolpho de Carvalho Dias, Luiz Bevilacqua, Luís Carlos Mancini, Luiz César Póvoa, Luiz Paulo Fernandez Conde, Márcio João de Andrade Fortes, Maria Helena Guimarães de Castro, Maurício de Carvalho Moreira, Nilcéa Freire, Paulo Alcântara Gomes, pe. Paulo D’Elboux, Paulo Queiroz, Paulo Eugênio de Niemeyer, Paulo Mário Freire, Paulo Renato Souza, Roberto Paulo Cezar de Andrade, Rudolf Hohn, Sérgio Franklin Quintella, Tarcísio Padilha, Waldimir Pirró e Longo e Wanderley de Souza.