Lançamento do Projeto Comunidade Gávea

4 de Abril de 2001

O objetivo do projeto foi mapear e estimular o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a revitalização da Gávea, área circunvizinha à Universidade. Programação do evento: abertura com o reitor pe. Jesús Hortal Sànchez S.J.; palestra sobre desenvolvimento regional no município do Rio de Janeiro, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Município do Rio de Janeiro, Airton Alvarenga Xerez; palestra sobre empreendedorismo cívico, com o prof. Fernando Dolabela; introdução aos projetos de interação Universidade-Comunidade, com o diretor do Instituto Gênesis, José Alberto Aranha, e apresentação dos agentes da comunidade (Planetário, Colégio Bahiense, AmaGávea, Gávea é Arte e Projeto e-Comunidade).