Na mesa do evento que marcou a assinatura do convênio, ao centro a Coordenadora Central de Graduação Profa. Daniela Trejos Vargas e o Vice-Reitor Acadêmico Prof. José Ricardo Bergmann. Fotógrafo Antônio Albuquerque. Acervo do Núcleo de Memória.

> Assinatura de convênio com o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Governo Federal

O programa tem como objetivo conceder bolsas de iniciação à docência para alunos de licenciatura e para coordenadores e superiores responsáveis. A PUC-Rio apresentou um projeto institucional e sete subprojetos específicos, e conseguiu a aprovação de todos. Foram selecionados alunos das licenciaturas de Filosofia, Geografia, História, Letras (Inglês e Língua Portuguesa), Pedagogia e Sociologia. O evento ocorreu no dia 13/08, no Auditório Padre Anchieta.