Centro Acadêmico de Administração (CAAD)

Títuloordem decrescente Código Data Descrição
Debates das Chapas concorrentes aos Centros Acadêmicos - hc0010_002 hc0010_002 22/11/2011 Debate das chapas concorrentes ao CACOS. Presentes alunos do curso de Comunicação Social e alguns de outros cursos. Debate mediado por um membro do DCE. Colados nos pilotis, cartazes de uma chapa concorrente ao CA de Administração (em verde) e de uma chapa concorrente ao CA de Direito (em laranja).
Debates das Chapas concorrentes aos Centros Acadêmicos - hc0010_005 hc0010_005 22/11/2011 Debate das chapas concorrentes ao CACOS. Presentes alunos do curso de Comunicação Social e alguns de outros cursos. Debate mediado por um membro do DCE. Nos pilotis cartazes colados de uma chapa concorrente ao CAEL (em laranja), de uma chapa concorrente ao CAAD (em verde) e no banner chapa concorrente ao DCE (Integração).
II Work Chopp PUC-Rio _

Dessa vez, com o tema O incentivo ao empreendedorismo cervejeiro. A importância do registro de marcas, marketing de cerveja e estilos e tendências para 2018 foram alguns dos assuntos abordados. Organizado pelos Centros Acadêmicos de Administração e Direito.

Meu Primeiro Dia na PUC - ac0013_035 ac0013_035 11/8/2017 Recepção dos calouros de administração 2017.2.
Segundo Ciclo de Palestras de Outono de Administração _

Palestras: Qualidade: um fator critico do sucesso; Desenvolvimento de recursos humanos na década de 90; Posicionamento de produto e imagem corporativa; Era informacional: uma nova postura gerencial; Novos paradigmas da era da informação.

Sema­na de Desenvolvimento em Ad­ministração _

Organizada pelo Centro Acadêmico de Administração. Participação do presidente do Banco Pontual, José Baia Sobrinho, do presidente da Bolsa de Futuros, Álaro Bandeira, de Nelson  S.  Junior, de João Regis R. dos Santos, Vice-Pre­sidente da Bradesco Seguros, de Mauro  Moutedo (Coca-Cola), de Mauro Travassos Júnior (Centralcard), Pau­lo Henrique Oliveira de Meneses (Associação Brasileira de Franchising), Paulo Bertone, entre outros.

XII Semana de Administração _

As palestras ocorreram no Ginásio Esportivo. Programação: Pecuária de corte - um investimento financeiro; A visão da Embratel para o século 21; Vantagens do trabalho cooperativado para o empregado e o patrão, e a decadência da CLT; A criatividade e o administrador de empresas; Recursos humanos - a fórmula permanente do sucesso; Tenho uma entrevista! E agora, o que fazer? O que as empresas esperam do jovem candidato?; Administração em telecomunicação móvel - inovação e planejamento todos os dias; O administrador de empresas e a política de relações com os investidores; Tendências do varejo: e-commerce (comércio virtual); Logística empresarial.