Título | Código | Data | Descrição | |
---|---|---|---|---|
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_002 | gf0017_002 | 1/12/2015 | Apresentação sobre os métodos de leitura. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_003 | gf0017_003 | 1/12/2015 | Apresentação sobre rastreamento ocular no processo de leitura. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_004 | gf0017_004 | 1/12/2015 | Professores e alunos assistem a palestra. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_005 | gf0017_005 | 2/12/2015 | Apresentações durante o debate. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_006 | gf0017_006 | 2/12/2015 | Apresentação durante o debate sobre a construção de sentidos. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_008 | gf0017_008 | 2/12/2015 | Alunos e professores assistem a palestra. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_009 | gf0017_009 | 2/12/2015 | Professores e alunos durante a palestra. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_010 | gf0017_010 | 2/12/2015 | Apresentação para alunos e professores. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_018 | gf0017_018 | 3/12/2015 | Professores falam aos alunos e demais professores durante o debate | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_012 | gf0017_012 | 3/12/2015 | Plateia e palestrantes. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_013 | gf0017_013 | 3/12/2015 | Apresentação de trabalhos ligados à linguagem - "Construção da feminilidade no filme Barbie - escola de princesas: uma análise de gênero" | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_014 | gf0017_014 | 3/12/2015 | Plateia assiste o debate e apresentação de trabalhos. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_015 | gf0017_015 | 3/12/2015 | Palestrante durante o debate. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_016 | gf0017_016 | 3/12/2015 | Palestrante durante o debate. Letramento Acadêmico. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_017 | gf0017_017 | 3/12/2015 | Alunos e professores durante o debate. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_020 | gf0017_020 | 4/12/2015 | Alunos e professores durante a apresentação de trabalhos | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_021 | gf0017_021 | 4/12/2015 | Alunos e professores no debate | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_022 | gf0017_022 | 4/12/2015 | Mesa de palestrantes. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_023 | gf0017_023 | 4/12/2015 | Professores e alunos observam a apresentação de trabalhos sobre linguagem. | |
IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses - gf0017_024 | gf0017_024 | 4/12/2015 | Apresentação de trabalhos durante o debate |
Código:
gf0017
Autores/Criadores:
ALBUQUERQUE, Antônio
Descrição:
Debate organizado pelo Programa de Pós- Graduação Estudos de Linguagem com o tema "A construção de sentidos".
Identificador:
20151201- IV Ciclo de Debates em Linguagem - Tendencias e Teses
Contribuidores:
s.c.
Editor/Publicador:
Núcleo de Memória da PUC-Rio
Data da criação:
01/12/2015
Relações do documento com outros:
Departamento de Letras
Número de Páginas/Tamanho em KB:
n.a.
Fonte:
Núcleo de Memória da PUC-Rio
Idioma:
Direitos autorais:
Direitos de uso, reprodução e manuseio reservados à PUC-Rio.
Natureza do documento:
Imagem digital
Local:
Sala LF42
Exibir como coleção:
0